Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Foram 24 HORAS de MUITA ANSIEDADE (ou mais... rs rs)

Estava uma noite bem agradável no MSN e Orkut quando de repente: BUUMMM!
uma BOMBA estourou nas mãos de muitos fãs e também colecionadores de DVD.
O site do Walmart joga uma promoção de tirar o folêgo: A caixa especial 24 Horas (Super Box) com as 5 primeiras temporadas estava por nada menos que R$ 199,oo

FOI UMA LOUCURA, todo mundo começou a pirar, a correr, a acessar o site, e também a comprar.

Acordei pela manhã com meus amigos gritando no MSN, Orkut, Twitter falando desta promoção. Uma caixa que custava APENAS R$ 1.000,00, agora estava por R$ 199.

Corri e comprei a minha.

Admito que as próximas 24 horas foram TORTURANTES para mim, pois eles não estavam aprovando o pagamento, eu estava já me internando numa clínica psiquiátrica, rsrsrsrs

Finalmente, 8 dias depois, como se fosse um sonho, chega a caixa de 24 horas na minha casa, e abaixo segue fotos dessa maravilhosa relíquia:

Caixa de madeira, com contador simulando uma bomba relógio, contendo as 5 primeiras temporadas da série em formato DIGIPAK e DIGISTAK

Agora sim, morram de invenja (rsrsrsrs)


Também farei um vídeo especial desse Super Box, AGUARDEM!

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero uma dessaaaa