Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Se Maomé nao vai até a montanha, a montanha vem até Maomé.

É isso mesmo que vocês leram meus caros amigos... eu vou explicar!
Há anos os fãs da caçadora de vampiros lutam para que lançem as duas últimas temporadas da série.
Buffy foi uma série revelação, que além de arrebater diversos prêmios, conseguiu reunir uma quantidade incrivelmente grande de fãs.
E eu como admirador de uma boa série antiga, também amo série com tema central o sobrenatural, magia, bruxaria, vampiros e demônios.

Logo abaixo segue uma foto da minha coleção das 5 primeiras temporadas lançadas no Brasil:

Mas só para que vocês entendam o motivo do título do post, se a fox não lança a 6º temporada de buffy aqui no Brasil, eu vou atrás da versão importada, que por sinal é muito mais bonita que as versões nacionais... portanto babem um pouco nessa maravilha:

Como não sou de ficar esperando a boa vontade dos outros, já comprei a minha 7º e última temporada de Buffy, estou esperando chegar, com certeza tirarei fotos e postarei no blog. (Lógico, se os correios deixarem de preguiça e voltarem a trabalhar ¬¬)

Fui.

Nenhum comentário: